Pular para o conteúdo principal

Jovens e Adultos que receberas o Sacramento do Crisma lotaram a Matriz de Rajada/PE, para Retiro Espiritual


A paróquia Nossa Senhora das Dores, com sede no distrito de rajada, Petrolina/-PE, através da pastoral da Catequese, promoveu uma manhã de espiritualidade com todos os crismandos da sede e do interior do distrito, em preparação para o Sacramento da Crisma.
O momento, realizado por Georje Gonçalves (atual secretário da paróquia São João Batista de Afrânio, aconteceu no último domingo, 09, na igreja matriz de Rajada.
A celebração da Crisma acontecerá no próximo sábado,15/06, às 19:00hs em rajada, com Dom Francisco Canindé Palhano (Bispo diocesano de Petrolina/PE).
 




Noticia Reproduzida do Blog: Paroquia Nossa Senhora das Dores, Rajada/PE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paróquia Nossa Senhora do Rosário envia mais de 30 missionários para Evangelizar as famílias...

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário (São Gonçalo) enviou hoje mais de 30 missionários para a missão da Nova Evangelização. O envio dos missionários aconteceu na capela Nossa Senhora Medianeira de todas as Graças (Rio Corrente). O envio aconteceu durante a Solenidade de Pentecostes, onde todos os missionários enviados receberam a missão de cuidar e evangelizar várias famílias com o objetivo de resgatar para o caminho do Senhor todos os necessitados que desejaram aceitar o Senhor da vida como Senhor e Salvador de sua vida. O Padre José Humberto Ferreira, enviou os missionários para a missão, após, um grande período de preparação dos mesmos, para que assim todos pudessem ir evangelizar sabendo o que realmente estava fazendo. Todos sentiram a presença do Espírito Santo sobre cada um nesta missão




Após vários dias de busca Padre Humberto é preso na festa dos Sagrados Corações de Jesus e Maria.

Após vários dias de busca finalmente conseguiram realizar a prisão do Padre Humberto (pároco da paróquia Nossa Senhora do Rosário), após o mesmo celebrar a Missa em honra aos Sagrados Corações de Jesus e Maria, durante a quermesse os próprios fieis mandaram prender o padre pelo o seguinte motivo: tentativa de corrupção (kkkkk) queria que pagassem R$100,00 para ele não ser o preso da noite. Mas! Podendo afirmar que o padre aceitou a prisão com muita calma, PARABENS Padre! Querendo ser preso novamente é só chamar os policiais da comunidade Sagrados Corações de Jesus e Maria, no bairro São Gonçalo 2.
Após a prisão o padre foi libertado e curtiu bastante a quermesse da comunidade, ainda curtiu muito! O bom da vida é isso, ser preso e ainda ficar feliz (kkkkkkk).
A brincadeira da prisão acontece todas as noites e o padre não poderia deixar passar as noites de novenas do Sagrados Corações de Jesus e Maria, sem antes ele dar o bom exemplo dele, que era ser preso pelos os fieis leigos.. (kkkkkkk…

Luto após falecimento de Adail Manoel Araújo

Adail Manoel Araújo foi levado ao Hospital de Traumas, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem morreu nesta sexta-feira (19) após sofrer um acidente de trânsito no Núcleo 6 do Perímetro Irrigado Nilo Coelho na Zona Rural de Petrolina, no Sertão Pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, Adail Manoel Araújo pilotava uma moto e colidiu de frente com um micro-ônibus que seguia em direção ao centro de Petrolina. O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Traumas, onde faleceu. O motorista do micro-ônibus prestou socorro e depois foi conduzido à delegacia, para prestar esclarecimentos.


Fonte: G1.com.br/petrolina